Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 16
Capítulo 16 Viático


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Viático
Significado: Conjunto de provisões para viagem, que pode ser de dinheiro e/ou víveres.
Sacramento da comunhão ministrado em casa aos enfermos impossibilitados de sair ou aos moribundos; nosso-pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/16

Iroh reuniu o viático para a viagem, sem querer correr riscos desnecessários, aportou em uma cidade do Reino da Terra não dominada pela Nação do Fogo e que ele sabia que estava disposta a negociar. Mesmo que seus cidadãos estivessem receosos.

No mar seu sobrinho praticava nadar, não por sua própria escolha, o príncipe queria apreender a voar mas caia a cada tentativa na água. Então se contentou em permanecer fora de vista.

Naquela calada de noite um navio pirata vinha se aproximando, até que Zuko ateou fogo.

―Hah Serpente cuspidora de fogo! ―gritou um homem.

Aquele era dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou me afastando do planejamento kkkk. Que raiva desse contador agora sempre está passando do 100 e o pior é que quando fui arrumar tirei uma palavra e virou 99.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.