Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 15
Capítulo 15 Sofismar


Notas iniciais do capítulo

Sofismar: encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/15

—Príncipe Zuko alguma vez você já pensou em ouvir o velho aqui? 

Zuko bufou. Nem chegou a conversar direito com o espírito. Como conseguiu o insultar? 

—General Iroh você não quer que acreditemos que o príncipe virou um dragão? —Jee levantou a questão.

—Olhe para os olhos e a cicatriz —Iroh apontou —Meu sobrinho obviamente encontrou um espírito. 

Seus homens o olharam incrédulos. 

—Tenho fé que ele voltará em sua verdadeira forma só preciso verificar especialistas. 

Seu tio parou por algum tempo, provavelmente pensando que terão que sofismar certas pessoas da Nação do Fogo que encontrarem pelo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.