Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 17
Capítulo 17 Sensaborias


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Sensaborias
Significado: Particularidade do que não possui sabor. Conversa, discurso ou texto que não é interessante ou que tende a ser aborrecido. [Informal] Situação ou acontecimento que não é agradável; contratempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/17

―Capitão Zhao que honra o ter aqui.

―É comandante Zhao agora general Iroh ―respondeu enquanto pôs-se a examinar o navio ―Tenho ouvido alguns rumores muito estranhos sobre dragões.

―Ah estamos falando daquele espírito que espantou alguns soldados por violar seu templo.

O homem andou pelo navio como se fosse seu próprio dono. Não evitando adentrar no quarto de  Zuko.

―Esse parece um conto digno de sensaborias, diga-me onde está o seu sobrinho?

―O príncipe Zuko não está a bordo ―Iroh quase engasgou só esperava que seu sobrinho conseguisse se manter longe da vista na água ―Ele pegou catapora.

―Entendo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capítulo postado e aí como estão? Fiquei é com ódio desse contador que cada dia está passando dos cem, ontem mesmo arrumei e ficou com noventa e nove.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.