Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 14
Capítulo 14 Sestro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sestro
Esquerdo.
Sinistro; agourento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/14

Sestro. Era como a situação apresentava-se com a única vantagem de espantar todos os inimigos.

Zuko tentou voar mas não demorou muito para cair no chão. Sem prática. 

Alguns metros a frente seus homens preferiram ficar atrás de Iroh. Que por sua vez  aproximou-se lentamente. 

—Calma amigo não vou te machucar. 

Zuko rosnou virando seu rosto. Sabia muito bem que seu tio matou os últimos dragões e não queria repetir o mesmo episódio com seu pai. 

—Príncipe Zuko? —Iroh engasgou.

A habilidade de seu tio de o reconhecer diante de qualquer disfarce nunca deixaria de o surpreender.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada vez as palavras parecem ficar mais difícil. Para variar o marcador marcou 104 palavras eu sabia que meu dias de tranquilidade se acabariam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.