Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 13
Capítulo 13 Roçagar


Notas iniciais do capítulo

Roçagar: Arrastar. Roçar pelo chão. Passar de leve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/13

Podia escutar algo roçagar pelo chão.

—Vejo que chegou até aqui— as palavras apareceram em sua mente, quando o dragão que se parecia com as pinturas de Agni abriu seus olhos. 

—Agni?— tentou —Onde…onde estou?

Os bigodes da criatura encostaram em seu rosto inundando sua mente com flashes. Tinha sido sequestrado por um espírito. 

Antes que se desse conta, começou a sofrer uma transformação. Assustado se afastou do espírito, mas fora tarde demais seu corpo antes pequeno, agora grande nada mas era um dragão verde. 

Nem teve a chance de perguntar onde o avatar estava quando retornou ao templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sabemos o destino do Zuko e ele ainda se preocupando em encontrar o avatar.
Essa palavra de hoje foi difícil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.