No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por


Capítulo 10
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado ao Longo. Obrigada por todo o apoio

Bonomia - Bondade aliada à simplicidade de maneiras.

"bonomia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/bonomia [consultado em 11-10-2020].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795838/chapter/10

Há uma bonomia, excessiva em alguns momentos, quando se trata de cuidar do seu esquadrão. A gente precisa contar uns com os outros, saber que nossas costas estarão cobertas quando entramos em um prédio em chamas. E essa confiança precisa ir além do turno. Precisa ser para a vida.

Naquele fim de semana que nosso batalhão estava de folga, nos unimos na casa de Isabella para ajudá-la a fazer a mudança de casa com os filhos. Depois de descarregarmos as caixas, nos reunimos no quintal, fritamos salsichas e bebemos umas cervejas.

O jeito perfeito de passar um fim de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que 1/3 da história já foi! Meu deus como passou rápido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limite - crônicas do batalhão 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.