No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por


Capítulo 9
Desenho


Notas iniciais do capítulo

Galarim - usei com o sentido de "o ponto mais alto"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795838/chapter/9

Na sala de descanso do batalhão, onde ficava a enorme mesa de madeira onde comíamos, os sofás e a televisão, havia um quadro de cortiça recheado das nossas memórias. Em seu galarim, havia um desenho que uma das crianças do bairro havia feito.

Aquele desenho mexia comigo sempre que eu parava para olhar. Ele não era nenhum desenho muito elaborado, na realidade eram só rabiscos de um caminhão vermelho com bonecos de palito na frente; era a história por trás dele que interessava.

Um resgate no dia de natal, no meio da neve. Meu primeiro dia como cadete no batalhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limite - crônicas do batalhão 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.