Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 26
Adorável


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é "estroinice", significa "loucura".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/26

— Encantadora, eu? — perguntou Júlia, torcendo água do próprio cabelo. A chuva ainda caía pesadamente. — De nós duas, a mais encantadora é você.

— A mais desastrada, isso sim. Viu como eu quase caí num bueiro lá atrás?

— Eu te segurei. E não quer dizer nada, você continua encantadora. Fofa. Adorável. Chame como quiser.

— Pamonha... — retrucou Prímula. Júlia riu.

— Viu? É isso.

— Eu me chamar de "pamonha" é encantador?

— É adorável.

— Tem mais alguma esquisitice minha que você acha adorável?

— Adoro suas palavras difíceis, tipo "estroinice".

— Eu nunca disse essa.

— Ainda bem. Quando você fala difícil, eu tenho vontade de te beijar.

— Quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postando depois de onze e quarentAAAAA. eu ando na selva braba, eu rio na cara do perigo, haha.
e a qualquer um que venha a interessar, prímula não quase caiu em um bueiro, foi apenas um tropeçãozinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.