Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 25
Chuva


Notas iniciais do capítulo

a palavra de hoje é rabulice, que é sinônima de "palavrório", "reunião de palavras desconexas".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/25

— Sabe aquele trem de sorte? — Júlia perguntou mais tarde, depois que ela e Prímula encontraram uma marquise para se abrigarem da chuva torrencial que caíra repentinamente. — Não acredito mais, não.

As duas garotas tinham caminhado mais um pouco antes de descerem de mãos dadas pela avenida Fleming em busca de um lanche não-muito-caro e vegetariano. Contudo, a chuva as alcançara antes, deixando ambas encharcadas.

Prímula riu da gracinha de Júlia porque era fácil rir com ela. Tentou segurar a língua para não começar com rabulice, mas não conseguiu evitar dizer, um tanto arrebatada:

— Até ensopada você consegue ser engraçada. Encantadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo, temos último capítulo do encontro, eu juro!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.