Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 27
Feliz


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é toleima, significa "tolice" e, por extensão, "palhaçada".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/27

— Por que você está tão feliz hoje, Pri? — Tia Hortênsia perguntou na segunda-feira, depois de observar a sobrinha suspirar e cantarolar por metade da tarde.

Antúrio, que trazia dos fundos uma dúzia de flores, riu da prima, que não conseguira escapar dos olhos de águia da tia. Prímula quase não conseguiu evitar revirar os olhos com a toleima do primo.

— Não é nada, tia. Mesmo.

Mas ela realmente estava feliz. E não conseguia parar de repassar o encontro de sábado.

O sorriso de Júlia. O olhar de Júlia. A risada de Júlia. O beijo de Júlia. Os beijos de Júlia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar. por enquanto.

[só que eu preciso urgentemente parar de deixar o capítulo para última hora, porque se eu perder um dia, tô m*rta, mas isso não vem ao caso]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.