As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Dia 2 do desafio drabble e eu estou como? morrendo de calor! E vocês?
As coisas já estão meio caóticas, mas respondo os comentários ainda esse final de semana. Prometo

A palavra de hoje é tibieza e aqui eu usei ela como sinonimo de frieza e falta de zelo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795833/chapter/2

Por desencargo de consciência, liguei para Renée para contar sobre a minha viagem.

— Por que você não vem para casa? — questionou ela mais uma vez.

Eu ri com sua pergunta, lembrando dos últimos anos ou melhor, de toda a minha vida.

Preferia viajar com estranhos do que lidar com sua tibieza por todo o verão. Nós duas sabíamos que ela não me queria na casa dela e que a minha casa não existia mais.

Rosalie me salvou naquele momento, aparecendo na porta do meu quarto e avisando que seus amigos estavam lá embaixo nos esperando.

Não tinha mais volta agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a relação da Bella com a Renée não parece muito boa, não é? Teorias?
Comentem, vou adorar conversar com vocês.
Beijos e até amanhã ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.