As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Mais um desafio drabble pra gente amar!
Esse ano vou escrever só uma história e é essa aqui, espero muito que gostem.
A palavra de hoje é azemel, que significa acampamento, arraial.
Boa leitura!

Avisos: Aos leitores de T-Shirt, o próximo capítulo esta quase pronto (é sério) e deve sair esse mês ainda ;)
Se alguém quiser entrar em contato comigo, fique a vontade para me procurar no facebook (Chloe Less), no twitter @euchloeless ou por aqui por comentário mesmo. Evitem as MPs porque nunca chega notificação :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795833/chapter/1

Não havia muito tempo para pensar, Rosalie já estava arrumando sua mala e partiria amanhã.

— Você precisa vir comigo, Bella! — insistiu Rose. — Vai ter azemel, vamos para praia, vamos sair à noite, ver festivais...

— Mas são seus amigos, Rose, eu vou me sentir uma intrusa.

— Eu te garanto que não, certeza que vocês vão se dar bem e se você não gostar deles, prometo que vou embora junto contigo.

Minhas opções eram ir com ela, viajar sozinha ou ficar aqui. Voltar para casa não era uma opção.

— Tudo bem, eu vou com você.

— Vão ser as férias das nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Estão animados pra essa história? Me contem, vou adorar saber!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.