Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Já estamos na metade do desafio, mds! Espero que todo mundo que veja isso aqui e esteja participando esteja indo bem com as palavras! Eu estou achando todas bem ok para encaixar e estou com medo de chegar alguma brava em algum momento. Kkkkk
Boa leitura :)

Palavra do dia: sofismar (dar aparências de verdade a (asserção que se sabe ser falsa), encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/15

Esther caminhava por 2 minutos do ponto até a casa, mas naquela sexta-feira ela fez o trajeto em menos de um. Tinha pressa.

—Tem alguém aí? —Gabi deu um pequeno salto indicando sua presença sobre a mesa.

—Estou na despensa. Onde você colocou a pimenta?

—Perto dos doces. —ele apareceu, três segundos depois, com o pote em mãos e uma expressão irritada.

—Por que?

—Era o lugar mais perto da porta. E ela?

Ambos olharam para Gabi e Miguel deu de ombros.

—Vá colocar sua comida.

Ela evitaria questionar mais uma vez; ele iria sofismar qualquer que fosse o motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A casa onde a história está passando é baseada em uma que fica próxima a minha, logo na rua de baixo, e leva mais ou menos dois minutos daqui até lá. Acho muito fofinha porque é toda cercada de plantas. :'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.