Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Vcs viram a nova Mulher-Maravilha? Tudo indica que BR?? Já tomou conta do meu coração.
Boa leitura :)

Palavra do dia: viático (o sentido usado aqui foi o de conjunto de provisões para viagem, que pode ser de dinheiro e/ou víveres)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/16

Quando Miguel abriu a gaveta que Gabi correu para mostrar após o almoço, seus olhos brilharam e ele não conteve um sorriso enorme de alívio. A advogada de Zacarias já devia estar com o viático pronto; talvez até em caminho.

—Graças a Deus! —ele folheava os documentos quando seu celular para trabalho tocou. Ligações para aquele número eram importantes, mas absorto como estava, atendeu, colocou no viva-voz e jogou o aparelho na cama sem parar de olhar as folhas. —Alô?

—Miguel, me ligaram da universidade pedindo para que qualquer documento sobre a aranha e ela sejam entregue a eles. Rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Estão atrás da Gabi! D:

Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.