Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 6
— Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Marroquim: Couro de cabra ou de bode, próprio para bolsas.

IMPORTANTE: Sei que estou em débito com algumas leituras, mas ontem a fábrica de Pallets (Madeira) da minha mãe sofreu um incêndio criminoso. Eles perderam toda a empresa e por muito pouco não perderam a casa. Meu irmão se queimou, e minha irmãzinha foi para o hospital, corri socorrê-la quando soube. Foi uma tragédia, porém não houve mortes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/6

Quando Anny viu sua mãe adormecida em cima das poções, sentiu que deveria ajudá-la. Ajeitou a bolsa de marroquim em seus ombros partindo para a floresta assim que o sol raiou. Aprendeu a ler e escrever com facilidade. Conhecia o élfico, além da linguagem comum, contudo colher ervas e flores era uma de suas paixões. Entre os arbustos cortava os caules com cuidado pedindo permissão a natureza, assim como sua mãe lhe ensinará. Todavia, um barulho vindo das árvores chamou-lhe atenção. Levantou-se assustada, mas então esboçou um sorriso aliviado. Alegremente correu em direção ao patrulheiro para abraçá-lo.

Ayefh estava de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Ayefh é insuportável, mas tem um bom coração. É ele quem sempre deixa mantimentos para Alexia e as meninas quando o Rommath não pode ir até as terras dos humanos, então ele é "meio" que um amigo, mesmo dizendo que "NÃO".

— Anny é muito mais avançada que uma criança normal, pois tem sangue élfico. Sua mãe vem lhe ensinando tudo o que pode, mas a paixão da Anny é as plantas e a natureza, ela já decorou todas as ervas medicinais mesmo sendo pequenininha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.