Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 5
— Ayefh.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Irascível: demonstra raiva, irritação; irritável, iracundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/5

Rommath estava sentado em uma das poltronas luxuosas de seu gabinete. Antes irascível, agora mais tranquilo com a chegada de uma carta. A porta se abriu e o “Patrulheiro” adentrou. Os olhos verdes do arqueiro miraram o mago atrás da mesa com certa desconfiança.

— O que desejas? — perguntou enquanto ajeitava a aljava e o rabo de cavalo cor de ébano.

— É sobre Alexia. — afirmou mostrando o pergaminho.

— Eu o alertei. — retrucou com descaso. — Relacionamentos com humanos não dão certo.

Então Rommath sorriu aliviado.

— Ela finalmente cedeu, pediu para buscá-la junto das meninas. — levantou da poltrona perguntando ao amigo. — Pode escoltá-las, Ayefh?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Patrulheiros/Rangers: são membros de várias organizações em Azeroth (Mundo), hábeis em sobrevivência e exploração na selva. Os mais famosos deles são os vários grupos de rangers élficos: arqueiros de elite e batedores que também podem trabalhar com animais.

— O Ayefh é o segundo personagem do meu marido, o primeiro é o Ariandar. A pronuncia do nome dele é: "AIÉFE"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.