Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 7
— Raposinha.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Obsidiado: Cercado, rodeado.

IMPORTANTE: Fico agradecida por todas as mensagens de carinho. Minha família está bem, e já estão retomando as atividades na empresa. — Hoje vou atualizar todos os capítulos de vocês. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/7

Ao despertar pela manhã e não encontrar a filha mais velha dormindo junto de Celísse, o coração de Alexia disparou em pânico. Preocupada, a mulher vasculhou cada pedacinho da pequena cabana chamando-a. Sabia que Anny era uma criança independente, que adorava ser obsidiado pela natureza, mas essa autonomia lhe assustava. Ainda mais vivendo em tempos tão sombrios. Abriu a porta sentindo as mãos trêmulas, estava decidida em pedir ajuda aos poucos soldados da “Aliança” que faziam ronda pelo vilarejo, no entanto, sentiu o corpo relaxar quando o elfo surgiu ao longe com a garotinha em seu colo.

— Perdeu uma raposinha, Alexia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliança: A força da Aliança vem da tradição. São defensores irredutíveis da justiça e do dever, que protegem o reino de Azeroth de todo e qualquer agressor. No entanto, para a Aliança, a paz muito em breve se provaria tão somente um estado passageiro.

— Esse capítulo não estava nos planos, porém não consegui encaixe para a palavra no planejado. No entanto, deu pra ver que o Ayefh tem um carinho muito grande pelas meninas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.