Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 19
— Anã.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Imberbe: Sem barba; cujo rosto ou o queixo não possui pelos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/19

No caminho para Ventobravo o comandante decidiu acampar em uma clareira assim que anoiteceu. Sentados perto da fogueira conversavam sobre os ataques esquecendo-se da presença de Anny.

— Quando vamos pra guerra? — ela perguntou comendo sua sopa.

— Como é? — Hadggar engasgou com a bebida.

— Só pessoas grandes vão pra guerra, Anny. — Lothar interveio.

Então a menina apontou para um caçador baixinho e barbudo que estava junto de outros soldados.

— Ele é um ANÃO! — o mago surtou.

Anny passou a mão no queixo imberbe.

— E quem garante que não sou uma anã?

— Lothar? — o feiticeiro implorou por ajuda, mas o comandante apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Ventobravo: Fundado pelos descendentes de Arathi, a primeira nação humana, o reino de Ventobravo fica em um vale fértil ao sul das montanhas rochosas de Khaz Modan. A cidade tem sido governada pela família Wrynn durante algumas das épocas mais sombrias de Azeroth e é a base de poder dos humanos. É uma cidade da Aliança.

— Anões, Gnomos e Altos Elfos eram aliados dos humanos nessa guerra.

— Nem Hadggar está podendo mais com os falatórios da Anny. Então Lothar lançou um lindo: "SE VIRA" ❤

— Estou tentando ler um capítulo por dia de cada história que me comprometi, então é bem capaz de acabar o desafio e eu ainda estar lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.