Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 18
— Kirin Tor.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Nimbava: Fig. Gloriava, enaltecia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/18

Lothar chegou ao vilarejo com o restante de suas tropas, e logo ficou sabendo da novidade.

— Hadggar, que história é essa? — adentrou a tenda do mago. — Você está cuidando de uma criança em meio á guerra?

O feiticeiro sorriu com sua presença, nimbava o comandante.

— Ela conjurou uma rajada de fogo.

— Então mande-a para o “Kirin Tor”.

—  Anny merece ter uma vida normal. — retrucou. — Deixa-lá no orfanato da capital será melhor.

— Você quem sabe. Eu não vou me envolver!

Não deu muito certo, pois naquele mesmo dia a garotinha conseguiu conquistar o coração do comandante mais honrado de toda Aliança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Kirin Tor (Filme): O Kirin Tor reside na cidade flutuante de Dalaran. O Conselho dos Seis governa. Os membros são marcados no antebraço com o Olho sem pálpebras do Kirin Tor, o símbolo é literalmente gravado em sua carne por uma chama mágica branca de propriedades incertas. A dor é agonizante e a carne do membro pode ser cheirada enquanto queima. O símbolo não apenas identifica o mago como um membro da ordem, mas às vezes pode servir a outros propósitos mágicos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.