Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 20
— Esperança.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Carantonha: cara feia; carranca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/20

Assim que chegaram a Ventobravo, Hadggar hospedou-se com Anny em uma estalagem, e Lothar foi até o castelo encontrar-se com o Rei. O mago passou o dia decifrando livros, enquanto a garotinha fazia-lhe companhia. Quando a lua cheia apareceu, a meio-elfinha dormia serenamente, então o mago sentou-se ao seu lado e acariciou seus cabelos com uma expressão carantonha.

— Que cara feia. — o comandante surgiu na porta do quarto.

— É... — suspirou desapontado. — Vou levá-la ao orfanato amanhã.

— Não. Ela estará segura no castelo. — sentou-se na cama observando o feiticeiro esboçar um sorriso agradecido.

— Disse que não ia se envolver.

— Me enganei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Curiosidade: Se o Hadggar tivesse enviado a Anny ao "Kirin Tor" ela teria encontrado o pai dela, pois o Rommath é um dos magos de lá.

— Hadggar não quer abandonar a Anny, ele apenas quer deixá-la num lugar seguro para quando voltar da guerra. Ele ainda é um mago jovem (aprendiz) e não tem nada na vida por isso a melhor escolha foi o orfanato. ❤

— Gente tô me sentindo tão estranha usando os personagens do filme. HAHA'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.