As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 8
A fuga (não) é das galinhas


Notas iniciais do capítulo

Oiii galerinha, ando meio corrida esses dias, mas assim que der vou responder todos os comentários e ler todas as trocas! ♡♡♡ obrigada a todos que estão acompanhando e boa leitura.
Doesto sinônimo de provocação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/8

Todas as tarefas estavam sendo tranquilas de fazer até chegar na quinta-feira e eu ter que recolher os ovos no puleiro. Entro devagarinho no puleiro e vou de ninho em ninho, pegando os ovos, mas a última galinha só pode estar de doesto comigo, pois sempre que tento pegar os ovos, ela avança em minha mão. Então uso minha carta na manga, retiro do bolso algumas migalhas e jogo no chão a alguns centímetros, como um enxame, todas as galinhas vão para o chão, pego os ovos e quando tento sair elas "voam" pra cima de mim querendo mais migalhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.