As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 9
Conhecidos ou amigos?


Notas iniciais do capítulo

Oiii Genteee, vou tentar responder todos os comentários ainda hj e tentar ler algumas das histórias de vocês, mas não se preocupem vou ler todas! Espero que gostem do capítulo e boa leitura ♡
Galarim sinônimo de superioridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/9

Já fazia alguns finais de semana que depois de passar um tempo com minha avó, eu e Julian nos sentavamos debaixo de uma macieira no jardim da clínica para conversar. Seus cabelos castanho escuro sempre bem penteados e seus olhos que pareciam chocolate lhe davam um ar de galarim, mas apesar disso ele era gentil com todos, sempre com um sorriso no rosto. Era certamente um moreno muito fofo e engraçado, dava para perceber que todos na clínica tanto médico, enfermeiros e pacientes o amavam e respeitavam. Fomos nos aproximando cada vez mais, conversando sempre que dava por vídeo chamada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vcs estavam imaginando ele antes? E oque acharam da descrição dele? Será que eles são apenas conhecidos ou estão se tornando amigos? Beijoooos e até amanhã ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.