As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 7
Pingo de mel.


Notas iniciais do capítulo

Oiii Genteee! Turu pom?
Confesso que estou com medo de não conseguir terminar a história kkk, pq já é o cap 7 e ainda está só no comecinho! Estou quase me desesperando! Desculpem o desabafo. ♡
Boa leitura ^-^ ♡
obsidiado sinônimo de espiado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/7

Depois de ter obsidiado alguns tutoriais, acabei esquecendo do que meus pais avisaram, que eu deveria amarrar a vaca primeiro e depois buscar o bezerrinho, e acabei fazendo totalmente ao contrário, que era oque o tutorial dizia.
Essa vaca ficou com raiva e começou a correr para cima de mim, e no desespero saio correndo desorientada, ao olhar para trás para ver se tinha despistado pingo de mel, trupico numa pedra caindo de cara num estrume "fresquinho" uhg, pelo menos a despistei.
Lavo o rosto cinco vezes, e volto para minha tarefa, mas desta vez faço como meus pais disseram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada a todos que estão lendo e comentando! E espero que estejam gostando ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.