As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 6
Primeira tarefa do dia.


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoinhas demorou mais chegou os capítulos em que ela põe a mão na massa! Espero que gostem e obrigada a todos que estão comentando! Boa leitura ♡

Marroquim= couro utilizado para encadernar/ fazer capas de cadernos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/6

Depois de alguns minutos conversando, Julian me levou até a minha vó e se despediu com um abraço. Dona Samantha O'Connor estava sentada num banquinho com seu caderno de marroquim, desenhando tulipas com perfeição. Ela sempre amou desenhar e eu pintar, éramos inseparáveis antigamente.
O final de semana passou, logo a segunda-feira chegou, o dia mal tinha começado quando fui acordada por aquele frango metido a galo, eu ainda vou fazer caldo dele.
Minha primeira tarefa, tirar leite da vaca. Ao chegar no curral vejo a Pingo de mel, me aproximo confiante, pois tinha assistido um tutorial na internet antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha detalhado mais, Só que só pode 100 palavras então fica complicado, espero que tenham gostado do capítulo! Será que o tutorial vai servir ? Ksksksk vamos conferir no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.