As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 13
Samantha O'Connor.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gentiii, hoje teremos um pouco da relação entre ela e a avó, espero que gostem!
Boooaaa leitura...♡
Sestro = mau hábito/costume desagradável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/13

Eu e vovó Samantha sempre somos muito próximas, ela que despertou o gosto pela pintura em mim, eu pintava todos os seus desenhos desde muito pequena. Ela desenhou flores gigantes nas paredes de meu quarto.

Eu contava tudo para ela, mesmo após me mudar para Los Angeles conversávamos toda semana. Nós duas tínhamos o sestro de espalhar nossos materiais e demorar de guarda-los, mamãe surtava com nossa bagunça.

Nosso desenho predileto era tinker bell, pois formavamos uma ótima dupla de artesãs, fazíamos coisas incríveis com um pouco de papel, cola e tesoura.

Quando ela adoeceu, parte de mim se quebrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.