As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 14
Dando uma de Hannah Montana.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!
Oiii galerinha aqui vai o link do vídeo do show, Olha imaginem ele cantando ao invés da Hannah, troquem os personagens Julian= Hannah e A Kim=carinha bonito que não sei o nome kskskskks espero que gostem^-^
https://youtu.be/8TOGn7on5kk
Boaa leitura ♡
Sofismar= tapear, enganar, iludir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/14

Na semana seguinte, Julian chamou-me para ir num show na cidade, ao chegarmos lá estava toralmente desanimado, perguntei se podíamos ir para outro lugar, mas ele disse que animaria o show ele mesmo e perguntou: "Princesa, que tal fazermos assim, se eu conseguir animar o show, eu posso pedir oque eu quiser e se eu não conseguir você pede, que tal?".
Perguntei se sabia cantar e ele negou, aceitei a proposta mesmo achando que queria me sofismar.
E realmente fui tapeada, ele simplesmente arrasou com todas as letras, deixou-me impressionada, mas oque mais impressionou foi oque ele me pediu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele sempre chama ela de princesa e ela o chama de cowboy, esses são os apelidos carinhosos que deram um para o outro.beijos e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.