As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 12
Notícias.


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteee! Turu pem? Espero que sim...
Hoje acho que consigo terminar de por em dia as trocas de leitura... obrigada a todos que não desistiram de mim ^-^
Boooa leitura ♡
Roçagar é tocar de leve, toque leve, "roçar"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/12

Acordo com o roçagar da mão dele em meu rosto. Com um olhar, ele entende o que quero e me explica o estado dela: "Ela está melhor, o AVC não deixou sequelas graves, ela só precisa de repouso e ficará bem, o aneurisma diminuiu com os remédios, não necessita de cirurgia." Sinto um alívio gigante, então pergunto o que aconteceu para que ficasse tanto tempo sem falar comigo, ele beija minha testa e disse que teve que resolver alguns problemas, mas que iria me recompensar. Fomos até os meus pais, esperamos o resto dos resultados, depois fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.