As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 11
Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Já respondi todos os comentários e vou começar a ler as histórias, calma que vai dar certo, não desistam de mim ♡ e queria perguntar uma coisa... Eu escrevi uma história um tempo atrás chamada " ecos da floresta" só que parei de escrever, ela é de aventura, romance, suspense e um pouco de comédia, se eu voltasse a escrever ela e mudasse algumas coisas nela, vocês leriam? vocês acham que vale a pena dar uma chance a história?
Boa leitura Gentiii ♡
Gatimonhas são gestos feitos com a mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/11

A semana passou e nada, comecei a ficar preocupada com Julian. Estava pensando em ligar para ele, quando meus pais me ligam, falando para ir na clínica o mais rápido possível. Era 21:30 e no desespero fui de pijama mesmo. Ao chegar, vejo meus pais chorando, meu coração começa a ficar mais apertado ainda, então eles começam a tentar me explicar, fazendo gatimonhas... "Descobriram que o aneurisma que tinha sido tirado na cirurgia e acabou resultando na doença dela voltou, está pior, ela acabou de ter um AVC". Ao escutar, tudo escurece e acordo com Julian ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não surtem comigo por causa do que aconteceu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.