Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 7
Dois Caranguejos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou meio enrolada hoje mas já estou quase colocando tudo em dia kk

A palavra do dia é obsidiado, no sentido de submetido, obrigado, cercado, rodeado, espiado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/7

Vincent era difícil. Ainda assim, Theo não conseguia o deixar na míngua, começando a lhe mandar dinheiro.

Ele não apenas havia brigado com Mauve que antes o ajudara, como cortou de vez o contato com a família após uma briga grave com o pai. O motivo? Uma prostituta com quem queria se casar.

Ela já tinha dois filhos, mas Vincent os tratava como seus. Apesar de vergonhoso, ele conseguira uma família para si.

A única coisa que Theo ganhou de prostitutas havia sido sífilis. Mas ao contrário de Vincent, ele era obsidiado pelo que os outros pensavam.

Não podiam descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pelos olhos do Theo! Será que teremos mais desses?
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.