Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 6
Avenida de Álamos no Outono


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Ando um tanto atarefada e por isso estou um pouco enrolada para responder comentários e fazer as trocas, mas não se preocupem que devagar eu apareço!

A palavra do dia foi de ferrar. Marroquim, aqui com o significado de revestimento de artefatos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/6

Pintor. Sim, poderia tentar trabalhar com isso, sempre gostou de desenhar. Theo poderia ajuda-lo a vender as obras e já havia pintores na família. Quando visitou seu primo Mauve, ele até lhe deu algumas tintas, pincéis e referências encadernadas em marroquim! Era um bom começo.

Insistiam para que estudasse arte na universidade, mas resolveu protelar isso. Queria só por suas emoções nos quadros, o aliviava. Pois quando ficava deprimido, agia de forma estranha. Disseram que colocou a mão no fogo, após uma das suas rotineiras rejeições amorosas, mas não lembrava disso.

Theo também estava agindo diferente. Estava preocupado com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas... Estranhas estão começando a acontecer.
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.