Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 8
Vista da Praia de Scheveningen com Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou conseguindo responder os comentários aos poucos kk

A palavra do dia é doesto, no sentido de injúria e insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/8

Quando precisou ser internado, não houve mais como esconder.

O doesto veio mesmo para um acamado como Theo. Assim como aconteceu com Vincent, ele havia se tornado um pária para a família. Era impuro e pecaminoso. Todo o trabalho que teve para criar uma boa imagem havia sido destruído.

Assim que soube, Vincent foi visitá-lo no hospital.

— Eu me separei de Sien. Podemos morar juntos e eu cuidarei de você.

Ele nunca o abandonara. Como se ainda fosse criança, Theo chorou em seus braços.

Eu nunca vou me casar desse jeito... Não terei uma família...— Lamentava ao irmão mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para hoje temos desgraça :D
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.