Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 5
Telhados, Vista do Ateliê em Haia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A palavra de hoje caiu como uma luva aqui! Quanto ao nome do capítulo, o título original do quadro é ''Rooftops, View from the Atelier The Hague''.

A palavra do dia é irascível, no sentido de que se irrita com facilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/5

Vincent não era mais aquele jovem calmo e domado de antes. As minas lhe deram uma nova visão de mundo, nada favorável para negócios.

Era irascível com os clientes. Criticava seus gostos e por apoiarem apenas artistas comerciais e vazios. Não conseguia vender quadros do qual não gostava, ao contrário de Theo.

No fundo, o julgava por ver a arte apenas como comércio. Mas ao mesmo tempo, se orgulhava por Theo ter alguma estabilidade na vida e ser respeitado. Ao contrário dele, um fracassado que o próprio pai disse para se internar em um manicômio.

Frustrado, ele voltou a desenhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.