Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 4
Os Comedores de Batatas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

A palavra do dia é ominoso, aqui no sentido de aversão, ódio, abominável, detestável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/4

Não via mais sentido em continuar naquele ambiente e cargo ominoso. Sequer era o mesmo jovem pastor que chegara para aquela congregação antes. Ali as pessoas morriam de fome e frio, mas tudo o que queriam saber é se estava coletando os dízimos e realizando os cultos.

— Só está passando por um momento difícil.

— Não, seria hipócrita prosseguir.

— Hipócrita?

— Não creio mais em Deus.

Ao invés de um olhar ultrajado, Theo apenas lhe sorriu com amabilidade. Sempre fora o único que lhe entendera.

— Por que não trabalha comigo então? Era um bom vendedor de quadros.

Arte. Ela sempre lhe chamava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Vincent vai ouvir esse chamado...?
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.