Song Of Our Love escrita por Sweet Lips, Letícia Silveira


Capítulo 6
You´re Not Sorry


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro capitulo,espero que gostem...
Gostaria de dar as boas-vindas a mah-black,leitora nova e agradecer a ViviBlackCullen pela sua recomendação á fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79580/chapter/6

 

Capitulo 5 -  You´re Not Sorry

 

 

Jacob Pov

 

Nessie acabou por adormecer nos meus braços depois de tudo aquilo. Acabei por dormir junto a ela, com medo de acordá-la. Parecia um anjo quando dormia, aliás, estava tão cansada coitadinha.

 

O dia estava raiando e eu acordei com o sol me batendo diretamente na minha cara. Me mexi levemente, para não acordar Nessie, mas assim que sentiu meus braços movimentando, ela gemeu levemente, acordando. Sorri em resposta.

 

- Bom dia, dorminhoca._Falei, fitando-a e ainda sorrindo. Ela bocejou levemente, maneando um sorriso.

 

- Bom dia... Nossa, nunca dormi tão bem na minha vida._Confessou ela. Meu sorriso se estendeu ainda mais.

 

- Eu sei. É esse o efeito que meus braços provocam a qualquer garota._Falei rindo. Nessie me deu um leve murro no braço, sorrindo também.

 

- Convencido!_E se levantou._Hora de trabalhar._Disse, indo em direção à cozinha. Seguia-a. A mãe dela já nos esperava lá.

 

- Bom dia. E então, como foi a noite?_Perguntou ela, sempre simpática.

 

- Melhor que nunca._Falei com uma alegria inesperada. Nessie passou a mão no braço, corando.

 

- Que bom._E olhou para a filha._Nessie, querida, se não se importa, poderia ir ao mercado comprar umas coisas por mim, por favor?_Pediu.

 

- Claro._Respondeu ela prontamente. Me olhou._Quer vir, Jake?

 

- Nem precisava perguntar._Sorrimos. Nessie pegou uma sacola. Logo nos despedimos de Isabella e saimos. A carroça já estava lá na saída.

 

-Está esperando o quê, Jake, para subir? Ande logo!_Disse Nessie, rindo da minha cara enquanto eu fitava aquele troço. Suspirei.

 

- Só subo mesmo por você._Falei, ganhando balanço para subir. Quase escorreguei e Nessie teve que me ajudar a subir. Me posicionei melhor ao lado dela e sem querer nossas mãos se entrelaçaram. Nessie corou e tentou retirar a mão, mas eu não deixei .Ela sorriu levemente e deu as rédeas.

 

Fomos a caminho do mercado e, quando chegámos lá, eu me ofereci para procurar as uvas. Enquanto isso, Nessie procurava outra coisa em outra barraca. Fui à barraca das uvas, tentando escolher a melhor, até sentir uma mão agarrando meu ombro bruscamente. Me virei assustado.

 

- Jake! Meu filho! Nossa, pensei que tinha lhe perdido!_Disse meu pai, me abraçando sem dar tempo de eu vê-lo por completo.

 

- Pai? Quanto tempo... Por que só me encontrou agora?_Perguntei desconfiado, enquanto ele passava as mãos freneticamente pelos meus ombros, como se ainda não acreditasse.

 

- Meu Deus, Jake! Estive tão preocupado com você! O produtor do filme disse que se você não fosse encontrado ainda hoje, teriam que substituir você! Já imaginou? Quase tive um ataque!_Disse este aflito. Fiquei olhando para ele absimado, não acreditando na sua tamanha hipocresia. Durante esse tempo que estive desaparecido, ele só se importou pelo fato de eu poder ser substituído num estúpido filme! Por vezes nem parece que esse cara é meu pai. Ele nunca se importou comigo. Preferia o dinheiro que o meu bem-estar.

 

- Jake, está tudo bem?_Uma voz mais suave apareceu atrás de mim. Me virei assustado. Era Nessie._Quem é esse senhor?

 

Oh, não! Estou fudido!

 

Renesmee Pov

 

Depois de ter ido comprar o que faltava, fui falar com Jake para ver se ele já tinha comprado as uvas. Porém, para o meu espanto, ele estava de costas para mim, sendo agarrado por um senhor de idade.

 

- Jake, está tudo bem?_Perguntei. Ele se virou, meio assustado._Quem é esse senhor?

 

Jake se virou lentamente para mim, com um olhar confuso, abrindo e fechando a boca. Estranhei aquilo.

 

- Nessie... Esse é.... O meu pai._Disse ele, bem separadamente. Sorri.

 

- Seu pai? Que bom que finalmente encontrou ele._Olhei para o senhor,estendendo minha mão. Esse arqueeou a sobrancelha, olhando-a, mas não a apertou.

 

- Hum ,sim pois... Jake, meu filho, nós temos que ir agora. Caso queira aparecer no filme._Disse este, puxando Jake ,que ainda não tinha tirado os olhos de mim. Franzi a testa, olhando atentamente para ele.

 

- Filme... Jake,o que isso quer dizer?_Perguntei. Jake me olhou com um rosto bastante infeliz, como se quisesse pedir desculpa por algo. Seu pai se meteu à frente dele, me olhando.

 

- O filme que o fará ainda mais famoso do que já é. Não o conhece, minha filha? Ele é Jacob Black, o melhor cantor da sua geração. Até estou impressionado por perguntar isso! Qualquer garotinha como você, desmaiaria assim que o visse._Disse ele. Senti meu corpo murchar e meu coração se apertou de tal forma que minha respiração quase abafou. Meus olhos picavam e meu primeiro instinto foi olhá-lo. Jake empurrou levemente seu pai, tentando agarrar minhas mãos. Eu esquivei de imediato.

 

- Você... Você... Mentiu..._Falei, com a voz sendo abafada pelo choro. Me virei, correndo no mesmo instante em direção da carroça, atropelando as pessoas a minha frente. Contudo, nem me importei. Eu estava me sentindo uma boba naquele momento. Como se tivessem dilacerado meu coração.

 

- Nessie, espera!_Pedia Jake, correndo atrás de mim, mas eu não quis ouvir e nem parei. Apenas acelarei o passo e subi em cima da carroça, pronta a sair daquele lugar. Jake apareceu, pegando fortemente minhas mãos sobre as rédeas, me impedindo de ir.

 

- Nessie, deixe eu explicar, por favor._Pediu ele. Engoli o enorme bolo que se formou na minha garganta e o olhei com ódio.

 

- Explicar o quê, Jake? Que me fez de idiota? Que se aproveitou da minha ingenuidade para brincar com a minha cara!? Não precisa se explicar, sua diversão já acabou!_Falei irritada.

 

- Não é nada disso! Eu queria te contar, mas... Puxa! Eu vi o quanto você era minha fã e soube logo que ia me tratar com indeferença se eu te dissesse. Com você, eu queria  ter a oportunidade de ser eu mesmo._Disse ele, tentando me acalmar, mas minha raiva era imensa para escutar suas desculpas.

 

- Não quero ouvir mais nada. Por favor, Jake, me deixe ir. Volte para a sua vida de luxo, já que eu só o ameaçei com esse meu mundo medíocre._Dei levemente as rédeas, mas Jacob me agarrou novamente nas mãos, desta vez com mais força.

 

- Isso é mentira e você sabe! Ontem na cachoeira, eu disse meus verdadeiros sentimentos a você, Nessie! Tudo aquilo foi verdade, sem exceção! Inclusive de eu levar você e sua mãe comigo!_Disse ele de um modo bastante desesperado que quase me convenceu. Mordi meu lábio com força, respirando fundo.

 

- Pois pode esquecer essa possibilidade. Meu lugar é aqui. Não preciso de você. Vá embora, por favor, e seja muito feliz._Falei sem coragem de olhá-lo. Jake abriu a boca para argumentar algo, mas desistiu. Tirou lentamente suas mãos de cima das minhas e foi se afastando. Senti um leve tremor percorrendo pelo meu corpo e sai de lá, lutando com meu corpo para não ver a cara e olhar para ele. Simplesmente era doloroso demais. Não dava para agüentar.

 

 Cheguei em casa, descendo da carroça aos prantos. Minha mãe me olhou assim que eu atirei as mercadorias todas no chão.

 

- Nessie ,o que se passou? Onde está o Jake?_Perguntou ela, mas eu não respondi e fui me trancar logo no quarto. Liguei o rádio e, para meu o desespero, outra música de Jake estava tocando. Agarrei o rádio com uma força desnecessária, quase ferindo meus dedos. As lágrimas rolaram mais ainda, assim que ouvi a voz que me fazia sonhar por tantas noites. Num surto de raiva, atirei aquele rádio para o chão, destroçando-o todo. A música tinha acabado... Assim como as minhas esperanças. Me deitei na cama, me encolhendo o máximo possível. Só queria me abstrair mais ainda deste mundo. Sem pensar nele... Apesar de que fosse difícil...

 

Jake Pov

 

Fiquei vendo o rastro de poeira pela caminho deixado pela carroça. Nessie não havia entendido e decidi ir embora. Engoli em seco tentando forçar o choro a desaparecer. Dei meia volta, voltando para o mercado, abstraído de tudo e percebi que o meu pai me esperava.

 

- Nossa, o que deu nessa garota para ficar assim? Gentinha..._Disse este. O olhei com ódio, com uma enorme vontade de socá-lo. Meu pai me ignorou e pousou seu braço no meu ombro.

 

- Vamos lá, filhão! Vai voltar para casa._Disse ele. Se fosse em outro momento, essa notícia me faria pular de alegria, mas não agora. Senti que mudei bastante assim que vim para aqui. Nessie me fez ver o mundo com outros olhos... Pena que não tive tempo para lhe dizer isso.

 

Saimos do mercado e um pouco mais à frente dali, tinha um helicóptero nos esperando. Fiquei a viagem toda calado, enquanto meu pai tagalerava horrores sobre o filme, ao qual eu não estava nem aí.

 

Chegamos à Los Angels e, por instantes, aquela mansão me pareceu desconhecida. Os empregados, ao me verem, deram o habitual sorriso amarelo dizendo que sentiram minha falta. Falsos! Fui para o meu quarto, me atirando na cadeira e suspirando. Meu pai entrou lá em seguida.

 

- Jake, trate de se levantar, menino! O realizador já está nos esperando! Não é hora para descansar!_Disse o meu pai, batendo freneticamente no relógio de pulso.

 

- Estou sem disposição, pai..._Falei com a voz fraca. Senti que ia cair a qualquer momento. Meu pai bufou, ficando sem paciência.

 

- Pelo visto, essa temporada que você ficou no campo, só te prejudicou! Pois tome um comprimido ou algo assim! Uma oportunidade dessas você não pode deixar em branco! A limosine já está lá fora, eu vou andando e quero te ver lá daqui a cinco minutos!_Disse este, batendo a porta com força em seguida. Me afundei ainda mais na cadeira, sentindo que minha cabeça iria explodir. Porcaria de vida a minha... Só me aptecia fugir. Uma lágrima fraca escapou pelo meu rosto. Já nada disso me importava. Só queria atirar tudo para o alto.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações,reviews,será que mereço?:O
Bjkas!
^.^