Song Of Our Love escrita por Sweet Lips, Letícia Silveira


Capítulo 5
Keeps Getting Better


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorinha...queria agradecer a todas que comentaram!Apreciem o capitulo...^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79580/chapter/5

 

 

Cap.4 - Keeps Getting Better

 

 

 

Renesmee Pov

 

As coisas tinham mudado muito assim que Jake apareceu na minha vida. Ele era bastante diferente de mim: nunca trabalhou, era um pouco esnobe e só vivia reclamando. Mas, tirando isso, ele era um amor de garoto. Seus olhos eram profundos e castanhos escuros. Seu sorriso era lindo e fazia meu coração explodir de felicidade só em vê-lo. Às vezes pensava que nem o próprio Jacob Black, era assim tão bonito como ele...

 

Jake dormiu no casebre no mesmo dia. Dormiu na minha cama, já que ele dizia que não poderia dormir no chão, pois sofria de dores de coluna. Eu suspirei, sem alternativa e estendi um lençol no chão, me deitando lá. Ele, a princípio, retulou ao dormir, mas o sono venceu e dormiu. Até dormindo era lindo. Tinha um ar sereno, parecendo um anjo e não o garoto arrogante que era. Sorri, fechando os olhos e me preparando para outro dia...

 

***

 

O sol batia diretamente no meu rosto, forçando-me a acordar. Me levantei e reparei que Jake continuava dormindo profundamente e roncando também. Sorri, indo para a cozinha. Minha mãe estava lá fora, estendendo a roupa no estendal. Fui até lá.

 

- O menino ainda está dormindo?_ Perguntou ela. Assenti.

 

- É, ele tem o sono pesado. _ E ri como se tivesse dito uma piada. Minha mãe me olhou.

 

- Por quanto tempo mais ele ficará aqui? Não sei se ele está habituado com o tipo de vida que a gente leva. _ Disse ela. Assenti tristemente, apesar de me doer ao pensar naquela possibilidade. Eu sabia que era a mais pura verdade.

 

- Eu sei disso, mamãe. _ Minha mãe me deu um abraço. Eu a abraçei com urgência, prendendo o choro.

 

- Eu só não quero que crie falsas esperanças com ele, para depois não se magoar._Disse ela num tom de consolo. Mordi meu lábio com força e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

 

- Eu sei disso, mãe._ E sequei a lágrima. _ Eu não estou me iludindo. Eu sei da realidade da situação, não se preocupe. Ele... A gente... é muito diferente. _ Falei indo para a cozinha sem olhá-la, engolindo em seco, forçando o enorme bolo na garganta. Comecei fazendo o café da manhã e ouvi passos saindo do quarto. Jake já estava acordado, com o rosto ainda sonolente e de tronco nú. Corei levemente, abaixando o rosto.

 

- Bom dia. _ Disse ele, bocejando e se sentando. _ Hum, que cheirinho! Acordei com uma fome! _ Falou ele rindo. Ele estava com muito bom humor.Estranhei aquilo.

 

- Acabei de aquecer o pão.Pelo visto, dormiu bem. Acordou de bom humor. _ Falei, deixando o café e o pão na mesa, me sentando em seguida. Ele sorriu, comendo logo o pão.

 

- É ,a cama era confortável. Dormi muito bem. _ Disse ele. Sorri.

 

- Fico feliz por estar gostando... Quero dizer, começando a gostar da hospedagem aqui. _ Falei com uma ponta de esperança no coração. Ele me olhou assentindo.

 

- Eu sempre gostei... De ficar aqui com você. Apenas não sou bom em demonstrar. Me desculpe se fui rude. _ Disse ele, me olhando nos olhos. Mordi meu lábio discretamente e um sorriso saiu involuntariamente da minha boca.

 

- Tudo bem, eu entendo. _ Suspirei, olhando para a janela. _ O dia está lindo hoje. Não quer ir dar uma volta no riacho? _ Perguntei radiante.Ele me olhou intrigado.

 

- Aqui tem riacho? _ Perguntou com a boca cheia. Assenti.

 

- Tem. Fica um pouco longe daqui, mas é muito lindo e sereno. Eu sempre vou lá quando quero relaxar. Então, topa? _ Ele ficou pensativo e depois deu de ombros.

 

- É, pode ser. Nunca tinha ido a um mesmo.

 

- Nunca foi a um riacho? _ Perguntei meio surpresa. Ele abanou a cabeça negativamente.

 

- Não. Lá de onde eu venho, só tem praias e piscinas e tudo muito aritficial, claro. _ Disse ele normalmente. Esse lugar de onde ele vem é estranho para caramba. Eu é que não gostaria de conhecer.

 

Saimos pela porta que dava ao pátio e minha mãe nos olhou.

 

- Mamãe, a gente vai dar uma volta no riacho. A senhora se importa? _ Perguntei.

 

- Não, podem ir. A senhora Priston vai sair, então está tudo livre por aqui. Eu posso dar conta de tudo sozinha. Se divirtam! _ Falou ela. Sorri de orelha a orelha e puxei Jake, começando a correr.

 

Corremos um bom bocado. Eu à frente e ele atrás, como se fôssemos crianças. Chegamos finalmente ao riacho, parando para recuperar o fôlego. Jake olhou para a magnífica paisagem à sua frente, apreciando-a.

 

- É lindo, não é? _ Perguntei, me posicionando ao seu lado e olhando também. Ele sorriu.

 

- É... Nunca tinha visto algo tão bonito assim. _ Respirou fundo e começou tirando a roupa. Mais uma vez, corei e voltei meu rosto para o outro lado, meio constrangida e tentando não olhar ao máximo assim que ele tirou sua calça.

 

- O que está fazendo? _ Perguntei ainda corando.

 

- Tirando as roupas para mergulhar, ué! Acha mesmo que eu vou dispensar um bom banho de cachueira com esse sol que está fazendo? _ Perguntou como se fosse óbvio. Deu uma corrida e pulou, gritando de alegria. Coloquei minhas mãos na boca, me aproximando mais.

 

- Vá, anda! Não vai me deixar nadar sozinho, ou vai? _ Perguntou Jake, dentro de água, covidando-me a entrar.

 

- Mas eu... só tenho a roupa íntima por baixo. _ Revelei corando mais ainda. Ele sorriu.

 

- Não importa, eu não vou olhar. _ E se virou. _ Até me viro, para que você possa tirar suas roupas.

 

- Promete que não vai olhar? _ Perguntei ainda na dúvida. Ele assentiu.

 

- Te dou a minha palavra! _ Gritou ele. Suspirei pondo a mão na camisa.

 

- Então tá. _ comecei tirando minha roupa lentamente, ficando apenas de trajes íntimos. Estremeci levemente com o frio fresco que passava na minha pele e pulei para dentro da água.

 

Assim que emergi, Jake apareceu na minha frente, sorrindo.

 

- Viu? Não foi muito díficil, ou foi?_ Perguntou ele. Sorri também.

 

- É, mas está um pouco frio aqui, não acha? _ Perguntei, me cobrindo toda. Minha pele estava toda arrepiada e fiquei bastante impressionada por Jake não estar também.

 

- Basta se mexer um pouco que vai esquentar rápido. Venha. _ Disse ele, me dando a sua mão. Eu peguei nela e Jake me puxou, convidando-me a mergulhar. A sensação de megulhar entre aquelas águas límpidas com Jake, era uma sensação que jamais senti. Com certeza, era um dos momentos mais felizes da minha vida. Passamos algum tempo assim, como se fôssemos velhos amigos de infância, brincando como moleques, até que uma onda mais forte me arrastou até perto dele. Jake me agarrou no mesmo instante, prendendo-me naqueles braços fortes. Eram morenos e quentes e faziam um enorme contraste com os meus que eram extremamente pálidos e finos. Levantei meu rosto e vi Jake olhando para mim: olhos nos olhos. Aquilo me queimou por dentro. Senti uma sensação estranha dentro de mim.

 

- Nessie... Eu não sei o que aconteceu comigo. Mas desde que vim para aqui e fiquei vendo a garota maravilhosa que você é... Eu... Só sei que sinto algo muito especial por você. _ Disse ele, para minha surpresa. Meu coração palpitava despaçaradamente assim que vi seu rosto se aproximando do meu. Conseguia sentir seu doce hálito batendo na minha pele. Virei meu rosto. Ele me olhou surpreso.

 

- O que foi? _ Perguntou ele. Eu o olhei, meio incomodada.

 

- Não quero isso, Jake. Não quero me magoar... _ Murmurrei. Ele me agarrou mais para si.

 

- Como assim se magoar? Não estou entendendo...

 

_ Você e eu somos de mundos muito diferentes. Qualquer dia, você vai partir e eu não quero ficar com o coração despedaçado assim que o fizer. Por isso, acho melhor a gente continuar como a gente está. _ Falei com um nó na garganta. Jake assentiu, meio abalado.

 

- Entendo... _ Falou ele. Dei minha volta.

 

- É melhor a gente ir. Está tarde. _ Sugeri, saindo da água e indo pegar minhas roupas. Jake me seguiu ainda calado e parecia estar meio distante. Rumamos até a casa e assim que chegamos, encontrei minha mãe ouvindo os gritos da patroa. Fui até lá curiosa por saber o que estava se passando.

 

- O que está se passando aqui? _ Perguntei. Ela virou seu rosto para mim, me olhando furiosa.

 

- Você! Quem pensa que é para sair assim e se divertir sem a minha autorização? É minha seviçal, esqueceu? Não pode tomar decisões sem que eu saiba! É a filha da empregada, ponha-se no seu lugar! _ Gritou esta, me apontando o dedo. Eu ouvia a tudo cabisbaixa, forçando para não chorar.

 

- Não fale assim com ela! _ Ergui meu rosto, surpresa por ver Jake me defendo e encarando minha patroa. Estavam todos espantados, inclusive ela.

 

- Como se atreve a falar assim, seu insolente? Está hospedado aqui de favor e ainda ousa me afrontar! _ Disse ela, mas Jake continuou firme.

 

- Pois não seja por isso! Ainda amanhã sairei desta casa e se puder levarei elas duas comigo! A senhora é que vai sair perdendo mesmo! _ E arrancou um fio de ouro que tinha no pescoço. _ Tome, talvez isso pague a minha última estadia aqui. _ Falou ele, agarrando meu braço e me tirando de lá. Dei uma olhada para ela e vi que olhava abismada para o fio que Jake atirou. Parecia ser de ouro maciço mesmo.

 

Entramos no quarto e Jake me colocou para sentar na cama, ao seu lado.

 

- Está bem?_perguntou ele,me abraçando.Acenti meio zonza.

 

- Estou... Obrigada pelo que fez comigo e com minha mãe. _ Falei, olhando para aqueles olhos negros que me embriagavam. Ele sorriu.

 

- Imagina, não poderia deixar aquela velha falar com vocês dessa maneira. _ E me puxou contra o seu peito que era confortável e quente.

 

- Foi verdade o que disse? Vai nos levar quando te encontrarem? _ Falei com voz fraca, esperançosa. Era tudo que poderia querer. Ficar com Jake.

 

Ele suspirou, me apertando mais contra ele.

 

- Claro. Nunca te deixaria sozinha aqui. Me importo muito com você, Nessie. _ Sorri, me afundando mais nos seus braços. Sabia que com ele poderia estar segura e protegida.

 

Continua...

****

 

N/a: Aqui está o capitulo.Espero que tenham gostado.

Fic nova na parada!

Uma short-fic JakeNessie!:D

Sinopse:Renesmee Cullen é uma jovem que tinha tudo na vida:dinheiro,beleza e uma bela carreira.Mas sua vida muda durante suas férias em Paris,onde é assaltada e salva por um mendigo,Jacob Black.Ela então descobre um sentimento novo com aquele homem desgranahado mas irresistível,aprendendo a ver por detrás das aparências.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92691/Paris_I_Love_You

 

Passem por lá e deixem um review!*____*

bjkas e comentem!

^.^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!