Song Of Our Love escrita por Sweet Lips, Letícia Silveira


Capítulo 7
Proposal


Notas iniciais do capítulo

Imensas desculpas pela demora!!*O*
Obrigada aos 27 usuários que acompanham a história:Agatha21, laubryela, Crisps, Andressa_Black, Feer_Sa, annenha_winllen, claraz, moniquewindt, Kaline, JehFonti, eugenia, Nath-Garcia, Homfeldt, Elis_Marcondes, MissLuna, gabiand, nessielautner, BS_rock12, mayara_black, Katarina, thamy-black, Rafaela_R, ViviBlackCullen, myy, DanielaTwilight, mari_jb, LeeLowen

Falamos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79580/chapter/7

Capitulo 6 - Proposal

Renesmee Pov

Se passou uma semana desde que ocorreu aquela triste revelação. Confesso que desde então mudei bastante. Comia menos, não fazia nada a não ser trabalhar e nunca mais sorri como dantes. Até meu aspecto estava degradado. Estava mais pálida e podia evidenciar horrendas olheiras por debaixo dos meus olhos.

Fui para a cozinha pegar o café da manhã da minha patroa. Minha mãe estava lavando a louça e me olhou preocupada.

-Renesmee, querida, voce não está bem.Por que não descansa um pouco?Desde que o senhor Priston viajou, o trabalho tem diminuido.Eu posso me arranjar sozinha._disse ela docemente.Olhei para ela,sorrindo levemente.

-Imagina, mãe. Eu estou ótima... Sé preciso de manter a minha cabeça ocupada senão enlouqueço._sorri sem emoção pegando a bandeja.Minha mãe suspirou sem dizer mais nada.Fui até à sala onde a senhora Priston se econtrava lendo uma revista.

Ela tirou levemente seus olhos da revista, enquanto eu pousava a bandeja na mesa.Senti um sorriso de escárnio vindo dela.

-Olhe este artigo aqui, Renesmee._disse esta sarcasticamente me mostrando a revista.Senti uma pontada no peito assim que vi a imagem._Parece que o garoto se esqueceu dos amiguinhos do campo, hein?E nem a promessa cumpriu sequer... Vocês continuam aqui._disse ela.A imagem era de Jake abraçado com uma garota morena, muito linda.Estavam numa cerimônia promovendo o filme, ou algo assim.Um soluço saiu involuntarimente da minha garganta e mordi fortemente meu lábio, a fim de impedir que o choro viesse à tona.

-Com licença..._disse dando meia volta.

-Voce é uma serviçal!É a filha da empregada e sempre será!Achou mesmo que um garoto da estatura dele se interessaria por uma garota comum como você? Enxergue o seu lugar!

Me virei novamente com a expressão séria, mas com os olhos provavelmente vermelhos.

-Eu sei o meu lugar... Não preciso que me diga._depois de dizer isto, saí da sala indo lá fora.Respirei fundo, soluçando com dificuldade.Fui boba ao pensar que ele poderia sentir algo por mim... Talvez seje verdade... Não passo de uma garota do campo.

Jacob Pov

Se minha vida antes era um lixo,agora piorou ainda mais!Essa semana não tenho feito outra coisa a não ser filmagens e ir a cerimônias para promover o filme.A pior parte disso tudo é ter que aturar a Leah toda a hora.Essa garota era uma mala sem alça.Só se importava em aparecer em todas as fotos comigo,como se quisesse criar a falsa impressão de que havia algo entre nós.Patética!Ela, com certeza, não é meu estilo de garota.Esse pensamento me congelou por momentos.Bem,ela também nunca fora o meu gênero, mas...

-Jake,anda, filho! Estamos atrasados!_disse meu pai,interrompendo os meus pensamentos.Me levantei da cama.

-Pra onde?

-Para aquele fim de mundo onde voce se perdeu!Esqueceu que você tem uma cena pra rodar lá!Ande menino,o helicóptero está nos esperando.

Ao ouvir isso, um sorriso veio institivamente no meu rosto.Só de saber que poderia ver Nessie novamente, meu coração se enchia de alegria.Peguei no meu casaco e corri entrando na limosine.Minutos depois, já nos encontravamos no helicóptero indo para Licônia.Aterrisamos no mesmo lugar e pude ver umas tendas ao lado.Era o local das filmagens.

- Boa tarde, Jacob.Estavamos te esperando para rodar a cena.Esta é a cena onde você e a personagem da Leah se conhecem e ficam intrigados um pelo outro,dando assim lugar a uma forte atração..._explicava o diretor teatricalmente.Arqueei a sombracelha não dando a mínima para ele e olhei para Leah,que estava se preparando para começar a cena.Estava vestida como camponesa, mas de uma forma ridícula.Suspirei me perguntando se fazer aquele filme não era uma autêntica perda de tempo.Neste mesmo instante, olhei em direcção do mercado.Foi lá onde tudo aconteceu...Sem dar conta,começei a correr até lá.

-Jacob,onde vai?_perguntou o director desesperado.

-Resolver um assunto pendente!_gritei sem me virar e ignorando os chamados dele e de meu pai.Entrei no mercado e começei andando depressa.Me lembrava particularmente do caminho e desta vez não me perderia.Corri um pouco mais,mas parei para recuperar o fôlego.Do mercado até a casa da Nessie,levaria um bom tempo.

Uma carroça passou por mim, e eu mandei-a parar no mesmo minuto.

-Ei!Pode me levar até uma mansão que fica mais ali no fundo?_perguntei ao estranho homem que estava na carroça.Ele me olhou de cima a baixo e soube logo o que ele pensou:esse cara tem grana.

-O que me dá em troca?_perguntou o idiota.Um belo soco nos cornos isso sim!Me acalmei e tirei meu relógio de pulso.Ele esbugalhou assim que o viu e se precipitou em pegar,mas eu não deixei.

-Não não!Primeiro vai me deixar onde eu mandei,depois leva a recompensa._falei firme.Ele assentiu, e eu subi na carroça.Não demorou muito e eu já conseguia ver a mansão à minha frente.Atirei o relógio para ele e desci começando a correr novamente.Parei assim que vi Nessie de costas,estendendo a roupa.Seus cabelos acobreados estavam balançando como um manto e usava um vestido rosa até ao joelho, que acentava perfeitamente nas suas curvas.Suspirei levemente sorrindo e indo até ela.Renesmee assim que ouviu passos,se virou e seu rosto ficou totalmente branco assim que me viu.Não conseguia intrepretar sua expressão.

-Oi._sorri para ela que continuava me olhando.

-O que quer aqui?_se esforçou ela a dizer.

-Vim fazer o filme...e aproveitei vir te ver._falei,me aproximando.Renesmee recuou um passo logo de seguida.

-Pois perdeu a viagem!Saia daqui!_falou,pegando no cesto de roupa e se preparando para entrar dentro de casa.Fiquei à sua frente,impedindo-a.

-Preciso falar com você!_insisti.

-Me deixe em paz!_disse ela,me atirando com o cesto e começando a correr em direcção ao mato.Sorri e começei correndo atrás dela também.Ela corria feito doida e assim que chegou à cachoeira parou,me encarando como se fosse uma presa com receio do predador.

-O que quer de mim?Já não bastou gozar com minha cara?O que quer mais de mim?_me aproximei mais dela, e Renesmee só não recuou porque senão cairia na água.

-Sua amizade..._falei sinceramente.Ela parecia estar surpresa com o que disse mas se manteve firme.

-Você a perdeu desde o primeiro momento em que mentiu...

Avançei um pouco mais.

- Renesmee...pará de fazer esse jogo,eu já te expliquei por que que eu não disse a verdade.Você ficava histérica sempre que ouvia uma música minha na rádio e nem nunca tinha visto meu rosto sequer!Imagine se eu te contasse que era Jacob Black?Você teria um colapspo!

Ela engoliu em seco sem ter argumentos contra.Apenas abanou a cabeça e tentou passar por mim e, mais uma vez, não permiti.

-Não sou tão imatura de chegar a esse ponto Jacob!Agora quer fazer o favor de sair da minha frente?

-Não!_ela me olhou assustada,ainda mais quando sorri.Me empurrou, e eu me equilibrei o máximo para não cair na água.

-Vá embora,nunca mais quero te ver!Quero mais que se dane!_disse ela em puro ódio.Olhei para ela com a sombrancelha arqueada.Era a primeira vez que ouvia a doce Renesmee falando nesse tom.

-Quer que eu me dane?_perguntei fingindo-me de ofendido.

Ela engoliu em seco,dobrando os braços.

-Sim.

Mordi o lábio e fui recuando,olhando-a nos olhos.Renesmee percebeu o que eu queria fazer e sua expressão mudou de durona para desesperada.

-Muito bem...se é assim que deseja.Eu vou embora,para não enfernizar mais você._abri os braços,me precipitando para trás.

- Jake!_ouvi Renesmee gritar assim que pulei para a água.Minutos depois senti um barulho de algo mergulhando e uma mão me puxando para a superfície.Eu sorria dentro de mim.Ela se importava comigo, afinal de contas.Renesmee fez um esforço imenso e me levou até a beira,tentando me "reanimar".

-Jake,por favor acorde!Se algo acontecer com você,eu jamais me perdoarei!_disse ela chorosa,dando leves tapas no meu rosto.

- BOO!_gritei,agarrando-a pelos braços,impossibilitando-a de fugir.Renesmee gritou de susto e logo depois começou a me bater com raiva.

-Seu crápula,ordinário!Como se atreve a fazer isso comigo?Não teve graça nenhuma!_disse ela batendo cada vez com mais força.Sorri._Me solta!

-Só irei te soltar se você prometer que vai comigo pra Los Angeles,como tínhamos combinado._ela me olhou séria.

-Como é?

- É isso mesmo que ouviu.Vá lá Nessie...prometo que serei melhor patrão que esses velhos caquéticos daqui._sorri diverido.Ela me olhou; depois desviou o olhar corando, enquanto sorria levemente.Interpretei aquilo como um "sim".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero sinceramente que tenham gostado.Me mandem reviews mostrando que não estam zangadas com a autora aqui!*pedindodejoelhos*.Mas se lembrem:ao deixar reviews ganham nyah cash!Viram,também saem ganhando!rsrs xD
Leiam minhas fics novas:
Amizade com Beneficios - JakeNessie
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98624/Amizade_Com_Beneficios

On The Black Side - Seth-jake e Nessie
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/98854/On_The_Black_Side

Aconteceu...e Eu Nem Vi!-SethxClaire
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/104689/Aconteceu...e_Eu_Nem_Vi_-_Seth_Claire

Reviews?Recomendações?Popularidade??*O*
Thanks!!! P.s.: Observação da Beta desaparecida: Voltei, Swee! Você também nem espaço na caixa de MPs tem D: Anyway, já betei o capítulo e está disponível para ler. Qualquer explicação do meu sumiço, no meu perfil (: Beijos