Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 4
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Coé, galerinha do mal, acho que já tô começando a me desesperar com o desafio e os capítulos tão sendo mais difíceis de escrever ndldndl socorro
Maaaas eu amei a palavra

Palavra do dia: ominoso (que anuncia ou traz mau agouro)

Espero que não esteja confuso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/4

Já de madrugada, imagens conhecidas invadiram seu sono ㅡ semelhantes às memórias anteriores, mais nítidas e perturbadoras.

Bernardo estava na multidão do bar sendo claramente atraído para uma figura de vermelho, não dera ouvidos aos protestos de Caio e seguia a mulher. Ela tinha um charme diferente.

As cenas retornavam à sua mente em sequência, logo vira a mulher mordendo-o. Não soube como pôde esquecer a imagem dela se deleitando com o rastro de sangue que minava. Não notou quando ela desapareceu.

Ao acordar, não sabia o quanto disso era real, porém não pôde deixar de considerar o pesadelo ominoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, será que ele se impressiona fácil é tá se deixando levar por paranoias? Quando eu durmo pensando muito em algo às vezes eu sonho com isso... sei lá.
Não tô ajudando né? Bsknskb bom, no próximo cap tem uma pessoinha que eu gosto muito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.