Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 5
Presa


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi apareci pra postar nos 45 do 2º tempo

Palavra do dia: irascível (que se irrita com facilidade)

Aaah eu tava meio mal, não sabia se ia conseguir postar, mas acabei de escrever e tá aqui! Nas notas finais comento um pouco sobre o Caio ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/5

ㅡ Eles atraem a presa, se aproximam como se fossem beijá-la, então fazem algum encanto que desorienta a pessoa. Nisso, sugam todo seu sangue ㅡ Caio dizia empolgado, como fazia quando envolvia assuntos fantasiosos. ㅡ Não ficam satisfeitos até o coração parar de bater.

Bernardo, já paranoico, fora procurar a única pessoa próxima que entendia de seres sobrenaturais. Caio era viciado em HQs ㅡ e em Crepúsculo, mas tornava-se irascível quando o expunham ㅡ, certamente sabia algo sobre vampiros.

ㅡ Mas é claro que é tudo mentira ㅡ emendou.

Bernardo não era cético, começava a acreditar nas fantasias do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuh parece que a história ta andando
Aliás, quem disse que era mentira foi o próprio Caio. Ele tem uma imaginação incrível e ama esses assuntos, maaaaas (ao contrário de Bernardo) ele não acredita com facilidade em coisas sobrenaturais. Ele só curte falar mesmo e assustar os coleguinhas.
A primeira fala dele foi BASTANTE inspirada numa estrofe de Daylight, do 5SOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.