Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 3
Memória


Notas iniciais do capítulo

Aaah esse capítulo foi mais complicadinho de pôr tudo o que eu queria em 100 palavras, mas tamo aqui

Palavra do dia: favônio (agradável)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/3

Bernardo chegou no apartamento que dividia com Caio e logo rumou para seu quarto. Uma forte enxaqueca o atormentava desde seu quase acidente na praça.

O som dos skates havia deixado de ser favônio e tornou-se uma barulheira em sua cabeça. Ele ouvia tudo. Respirações curtas, batimentos acelerados, cada atrito das rodinhas com o chão; estava insuportável.

Impaciente, vasculhou o quarto à procura de algum analgésico, esperando que fosse o suficiente para diminuir a dor.

Ao passar pelo espelho, olhou-se. Algo nele estava diferente.

Flashes surgiram infiltrando seus pensamentos. Uma silhueta familiar, vozes, risadas… ele soube imediatamente que estava encrencado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele caiu na real? Ou apenas paranoias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.