Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 2
Reflexo


Notas iniciais do capítulo

Coisas estranhas começam a acontecer com Bernardo...

Palavra do dia: tibieza (fraqueza)

Muito obrigada ao pessoal das trocas pelos comentários maravilhosos ontem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/2

Sentado na praça com seus amigos, Bernardo ouvia distraído as costumeiras discussões entre Caio e Luanne.

Seus olhos acompanhavam as pranchas de skate deslizando pelo concreto, estaria com o seu se não fosse a tibieza que o acompanhava desde cedo. Então pôs-se apenas a assistir.

ㅡ Alguém se divertiu ontem ㅡ provocou Caio.

Bernardo confuso seguiu o olhar de ambos sobre a mordida. Vendo-a fraca assim, não parecia ter doído tanto como pensou. Não teve tempo de formular uma resposta, antes de um dos skatistas perder o controle e ir trombando em sua direção.

Num reflexo incrivelmente rápido, ele desviou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm o que será que tá rolando? Pode ser algo temporário, certo? Vi que a maioria de vcs já acha que ele é um vampiro, mas... será? Análise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.