O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 29
Alcantil


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alcantil

Denominação de pedra ou rocha íngreme ou clivosa;

Abismo ou precipício;

Pináculo ou cimeira.

Ponto mais alto de uma construção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/29

Kiba assiduamente cochilava no alcantil da faculdade durante os intervalos. Riu. Fazia igualzinho no colégio. Naruto gostava antes, mas agora paquerava um dos professores, usava o tempo livre para xavecá-lo. Malditos, Naruto e Sasuke!

“Caralho!” exclamou ao chutar algo. abaixou-se para pegar. Surpreendeu-se frente uma bússola. Tão delicada, quanto bela. analisou-a “Que linda” 

“Era da minha falecida mãe”

Sobressaltou-se, não percebera a aproximação do alpha que agora mirava-o intensamente. 

Kiba sorriu. Estendendo a destra.

Seus dedos roçaram durante a entrega da joia.

 Shino encantou-se. 

"Prazer. Aburame Shino. Último ano de psicologia"

"O prazer é todo meu. Inuzuka Kiba, primeiro ano de cênicas"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAA. Reta final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.