O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 28
Rutilante


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rutilante

Que rutila; que brilha vivamente; fulgurante, resplandecente

Que deslumbra; esplendoroso

Que é de um vermelho ardente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/28

"Real é a bronca que levarão, caso não desçam logo para o café"

"Hana?!" Kiba abraçou-a "Senti tanto sua falta" 

"Enlouqueceu, praguinha? Me viu ontem" 

"Mana! Eu era um ômega famoso, ganhei até Oscar, mas ferrei tudo, magoei afetos… foi tudo tão vívido" 

"Pesadelo. Acordou assim" Naruto sussurrou no ouvido da beta.

"Hum, mal entrou na faculdade e tá tendo sonhos premonitórios" Bateu suavemente na testa do irmão "Mamãe tem razão. Procuraremos um psicólogo antes que esses vídeos amadores que vocês fazem viralizarem na internet. Não deixaremos a fama subir nessa cabecinha oca" beijou-o "Vamos, minha futura estrela rutilante. Dona Tsume, nos aguarda" 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.