O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 30
Sobranceria


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sobranceria

Característica de sobranceiro, do que está num lugar mais elevado.

Modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez.

Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/30

Porra, Kiba, que droga você fez?

”Corta!" O sensei exclamou. Alunos de cinema e cênicas relaxaram, Inclusive Konohamaru, cujas as roupas estavam cobertas de sangue fictício. Estudantes dispersaram-se enquanto a contrarregragem desmontava o supermercado cenográfico.

“Neh, Naruto?”

"Quê?"

“Será que futuramente serei famoso?”

“Sob aconselhamento adequado, com certeza" Alguém intrometeu-se na conversa “Prazer, Haku. Caça-talentos. Observei sua impecável atuação. É...?"

"Chamo-me Kiba. Acha mesmo?" Empolgou-se.

"Claro! És talentosíssimo"

“Ouviu, Naruto?”

Naruto torceu o nariz:

“Agindo com sobranceria agora, Kiba?"

A recém-chegada interrompeu-os:

"Que tal almoçarmos? Podemos conversar melhor." 

Kiba aceitaria, caso não fosse acometido por um súbito mal-estar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após tanta confusão e enrolação ( literalmente) voltamos a cena do supermercado ( lembram dela, né?)
Bom é isso, penúltimo. :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.