O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 2
Tibieza


Notas iniciais do capítulo

Tibieza
1.estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade.
2. falta de ardor, de entusiasmo; frieza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/2

 “Quer o licor? Então toma, maldito! ” Os acontecimentos seguintes ao grito impressionaram.

Na melhor vibe ninja. Uzumaki Naruto, estudante de artes cênicas, desviou da garrafa. O autor da insanidade? Inuzuka Kiba, companheiro de curso. Naruto tentava impedi-lo de ter uma morte horrível, como Kiba havia dito desejar, antes de entrar ali, envolto em tibieza.    

“Tá louco?!” endireitou-se “Quer...” calou-se, pois notou que o rosto do amigo empalideceu. Mudou o foco. Atrás de si um corre-corre iniciou-se. No chão, uma poça de sangue se formava, em seu centro, um jovem estava apagadinho ”Porra, Kiba, que droga você fez?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que estão me chamando de Kaline no Kalineverso. Põe colete, galera. Hohoho.
Descurpa, senpai, perco a amiga, mas a piada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.