O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 14
Sestro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sestro

Esquerdo.

De bom/mau presságio, mau, funesto, Sinistro, agourento.

Balda.

Mau hábito ou costume desagradável. = MANHA, VÍCIO.

Sina, sorte, fado = DESTINO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/14

Pores de sol, juras de amor eterno, sândalo e morangos. Primeiro beijo, primeira vez… memórias perdidas, junto a tantas outras, associadas a outros fragmentos. Memórias confusas, acompanhadas de um sentimento sestro. Kiba não sabia dizer o porquê.

"Perdoe-me" Shino o fez despertar dos devaneios "não esperávamos visita" 

Pela primeira vez sentiu alívio por alguém não reconhecê-lo.

"Tudo bem" 

"Aqui. Futon, toalha e roupas limpas. Estamos preparando o jantar..."

"Não tem  medo que eu faça mal a vocês?" 

“Não. Eu poderia me enganar sobre suas intenções, mas não meu filho. Sora é um menino especial. Teve sorte de nascer ômega, aliás, como você"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém querendo me matar????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.