O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 13
Roçagar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Roçagar

1.(fazer) roçar pelo chão; arrastar(-se)

2.passar de leve (em)

3. fazer barulho semelhante ao de um vestido de seda que se arrasta pelo chão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/13

Assistia-o roçagar as perninhas no gramado. O espoletinha lembrava-o com aquela idade. Como pôde esquecer?

"Papai é psi...p-sico... ah! Ele conserta pessoas. Ele te conserta, aí você procura sua mamãe e puf! Ela  reconhece você. Simples.

"Quem dera seu pai pudesse consertar-me, amiguinho”

"Sora!" Uma garotinha chamou. Postura desconfiada, jeitão sério "O que papai disse sobre estranhos?"

“Himeko! Kiba é meu novo amigo. Venha conhecê-lo” Sora sorriu e Kiba também” 

"Crianças!” 

Ouvir aquela voz foi como levar um tiro no peito. Aburame Sora… A-aburame… a ficha caiu! O sobrenome não era um qualquer. Nem o homem que se aproximava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei que ontem estava ruim. Sabe de nada inocente. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.