O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 15
Sofismar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sofismar

Ocultar a verdade sobre algo através de argumentos falsos.

Iludir; enganar uma pessoa por meio de sofismas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/15

"Papai" O chamado precedeu sons de panelas indo ao chão "Sora está a sofismar" 

"Especial e hiperativo também. Fique à vontade" Shino deixou-o no cômodo. 

Carrinhos, bolas, dardos. Uma simples olhada ao redor e já sabia a quem pertencia o quarto. Ao pequeno ômega que secou suas lágrimas, ouviu sua confusa história  e  lhe indicou um caminho a seguir.

Kiba sorriu. Shino tinha razão. Seu filhote era um ‘ômegazinho muito especial.

O que o levava a outra questão "Filhote?" deveras importante "Filhotes?" a qual ainda não havia se tocado.

Shino estava feliz, se casou e tinha dois filhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.