O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 12
Gatimonhas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia. Gatimonhas
Gestos realizados com a mão; micos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/12

A morte foi horrível. Nem em pensamento imaginou Tsume e Hana não  reconhecendo-o um dia. Ambas supuseram tratar-se de um fã transfigurado por amor ao ídolo. Todavia o que lhe quebrou foi a apatia da mãe ao aconselhá-lo:

"Moleque, meu filho já não é espelho 'pra ninguém" 

Naruto reagiu semelhante, pior, fechou-lhe a porta deixando-o ao relento. Se Akamaru estivesse vivo... 

"Tio, 'cê tá chorando?" Um garotinho usando muletas aproximou-se sorrateiro. Kiba analisou-o de cima a baixo.

"Zéfiro?" Incerto, fez algumas gatimonhas perante o rosto alheio “Onde estava?”  

"Meu nome não é esse” soou zangado “É Aburame Sora!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que horrível ficou essa gatimonhas no meu capitulo que pensei deixar tão fofinho, mas segue o baile.

Aburame Sora e Aburame Himeko, são meus OCs e uso quando preciso deles, dêem muito amor pra esses meus bebês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.