O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 11
Marau


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marau

Aquele que merece desprezo; que se pode desprezar; desprezível ou patife.

Indivíduo repleto de expedientes (enganações); que se acha esperto; espertalhão.

[Religião] Na Ordem de São Bernardo, aquele que ajudava o confessor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/11

"Tá querendo dizer que eu sou um pedaço de mim mesmo, coexistindo comigo, num mundo onde eu não existo?"

“Basicamente é isso" 

“Conserte"

  "Quê?!" 

"É assim nos filmes. Um ser marau fode com a vida da gente para restaurá-la do nada e de quebra deixar alguma lição de moral. Anda, conserte!”

Zéfiro sorriu. Anos recolhendo fragmentos lançados ao nada. Quanto mais jovens, mais despertavam-lhe pesar, pois jamais fariam parte de um todo novamente. 

“Sete dias”

“Ãh?” 

“Em sete dias, terá que encontrar alguém que lembre-se de ti”

“Será moleza” Kiba lembrou-se das relações fraternas cultivadas durante sua vida”

“Não do outro você, de ti”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu espero que não esteja ficando confuso para vcs os últimos acontecimentos da história. Principalmente esse capítulo. Qualquer dúvida, só perguntar nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.