O homem do futuro escrita por Deby Costa


Capítulo 10
Bonomia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bonomia

Característica, particularidade ou comportamento característico de uma pessoa boa; modo de agir de quem não tem malícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795788/chapter/10

Encarou-a incrédulo. Devia ter uns dezesseis anos. Únicas semelhanças com Zéfiro, os cabelos alvos e o fato de lê-lo e julgá-lo sem autorização. Nem ele mesmo se reconhecia? Que afronta!

"Tchau."

Rumou para o hotel, sob alertas para ficar. Logo entendeu o porquê. Os seguranças não agiram com bonomia, jogaram-no na sarjeta. Ninguém o reconheceu. 

 Zéfiro apiedou-se. Não era quem dava as cartas, somente as organizava. Sua missão era fazê-lo compreender que Inuzuka Kiba estava a caminho da cerimônia do Oscar, em Hollywood. Aquele diante de si era o último fragmento dele, um fantasma deixado para trás para morrer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é isso. Acabamos a primeira fase e espero que vcs tenham captado o que tentei passar com ela, principalmente nesse ultimo capitulo.
Bom feriadão a todos, e não esqueçam que essa fanfic é uma ShinoKiba. hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O homem do futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.